Sunday, October 22, 2006

Schumacher


Nunca morri de amores por ele, e apesar de durante uns tempos ter apoiado todas as suas vitórias apenas o fiz, porque tinha pelo Hakinnen um odiozinho de estimação! (Há quem diga que os meus ódios são mais fortes que tudo o resto!)

Hoje, tenho que admitir que quando vi aquele furo no pneu fiquei com um nó no estômago, achei que não merecia terminar a carreira assim (para além de que, lá no fundo tinha esperança que a Ferrari ganhasse o mundial de construtores), enganei-me, terminou a carreira em grande, com uma recuperação muito boa e uma última ultrapassagem fantástica, à Schumacher!

Na RTP os comentadores estavam tristes com a despedida do Schumacher, sempre me lembro de eles serem fervorosos defensores do Schumi, acho que não me engano muito se disser que eles eram fãs! E, portanto, fizeram sobre ele uma reportagem bastante boa, em que diziam uma frase que me ficou na cabeça "Na última década, a F1 pode definir-se como um desporto onde vários carros davam voltas à pista e no final ganhava o alemão!", tirando algum exagero a verdade é que o Schumacher marcou a F1 e, no próximo ano, quando começar a temporada, vou ficar com a sensação que falta ali qualquer coisa!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois é. Mas bem posso dizer que vi em directo (ao vivo e a cores) a ultima vitoria do Schumi numa corrida de Formula 1! :D
A F1 precisa de pilotos com este carisma.

Um beijo!

10/22/2006 10:38:00 PM  

Post a Comment

<< Home